Tanto profissionais quanto pessoas comuns utilizam o Adobe Premiere, um programa de edição de vídeo muito popular. Usar software que falha o tempo todo tem impacto em seu trabalho e projetos.

Porém, como isso pode ser resolvido? Consulte a postagem abaixo em crackhash.org para resolver de forma rápida e eficiente o problema de desligamento automático do Adobe!

Por que o Adobe Premiere costuma ter problemas para desligar?

Bugs de software são normalmente a principal causa de problemas com o Premiere Pro. Em alguns casos, por outro lado, o problema pode ser que o driver da GPU esteja desatualizado, o driver do sistema operacional esteja desatualizado ou o computador não atenda aos requisitos de sistema da versão. versão mais recente do Premiere Pro.

Por meio de atualizações, a Adobe se esforçou muito para fazer com que o Premiere Pro funcionasse com mais facilidade. No entanto, ainda podem surgir problemas ao usar o Premiere Pro ou qualquer outro programa de edição.

Em parte, isso ocorre porque a edição é complicada, exigindo tecnologia e software que precisam ser altamente compatíveis e ajustados para funcionar da melhor forma.

Em parte, isso ocorre porque a edição é complicada, exigindo tecnologia e software que precisam ser altamente compatíveis e ajustados para funcionar da melhor forma.

O erro do Adobe é desativado automaticamente

Você inevitavelmente terá problemas se tentar editar um projeto 4K em um laptop abaixo da média. Isso não é culpa da Adobe, e nenhuma empresa pode garantir que um software complicado como o Premiere Pro não terá problemas e mau funcionamento quando usado.

Usar o Premiere Pro em um computador que não atenda aos requisitos pode resultar em desempenho reduzido e problemas. O Premiere Pro requer um sistema de hardware e software compatível e poderoso para garantir o desempenho ideal.

Como corrigir erro de desligamento automático do Adobe Premiere de forma rápida e eficaz

As soluções melhores e mais rápidas para resolver problemas de desligamento automático do Adobe estão listadas abaixo, cortesia de crackhash.org:

Veja mais versões do Adobe Pro que você pode baixar gratuitamente:

Download

1. Redefina as opções do software Adobe Premiere

Você alterará parâmetros visíveis, pertinentes e usados ​​com frequência em projetos ao usar o Adobe Premiere para acelerar o processo de edição. Você não terá consciência de quantas vezes alterou como resultado.

Como resultado, reiniciar o programa pode ser uma solução útil para o problema de desligamento automático do Adobe Premiere. A Adobe recomenda esta solução simples para todos os usuários.

Você pode realizar as seguintes ações para retornar as configurações do Premiere Pro ao estado original:

Passo 1: Pressione e segure a tecla “ALT” para iniciar o Adobe.

Etapa 2:Tem certeza de que deseja redefinir suas preferências?” vem em um pop-up. “Tem certeza de que deseja modificar suas preferências?”

Etapa 3: Clique em “OK” e reinicie seu laptop ou computador.

Etapa 3 Clique em “OK” e reinicie seu laptop ou computador.

Redefinir as opções do software Adobe Premiere

2. Desative a opção Aceleração GPU no Adobe Premiere

O Premiere tem uma função chamada Aceleração de GPU que ajuda os usuários a concluir tarefas de processamento intensivo com mais rapidez. No entanto, a aceleração da GPU exigirá muita energia da CPU para realizar essas atividades.

Para corrigir o problema se o Adobe continuar travando, você precisa desabilitar esse recurso seguindo estas etapas:

Passo 1:

Inicie o Adobe Premiere. Selecione “Arquivo” -> -> Escolha “Configurações do Projeto” Continue escolhendo “Geral

Inicie o Adobe Premiere. Selecione Arquivo - - Escolha Configurações do Projeto Continue escolhendo Geral

Abra o Adobe Premiere -> Clique em “Arquivo” -> Selecione “Configurações do Projeto” -> Continue selecionando “Geral

Passo 2:

Certifique-se de que a opção “GPU Acceleration” não esteja escolhida alterando a opção “Renderer” para “Mercury Playback Engine Software Only”. Pressione OK.”

Certifique-se de que a opção “GPU Acceleration” não esteja escolhida alterando a opção “Renderer” para “Mercury Playback Engine Software Only”. Pressione OK.

Certifique-se de que a opção “GPU Acceleration” não esteja escolhida alterando a opção “Renderer” para “Mercury Playback Engine Software Only”. Pressione OK.”

Etapa 3:

Reinicie o programa Premiere na Adobe.

Epílogo:

Para sua referência, as soluções simples, práticas e compreensíveis para problemas de desligamento automático do Adobe Premiere estão listadas acima. Experimente todos os métodos fornecidos por crackhash.org para escolher a melhor estratégia para fazer seu sistema operar da maneira mais eficaz e eficiente possível!

Desejo-lhe sorte!

By admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *