O programa gráfico mais popular disponível atualmente é o Arquivos do Photoshop, considerado um recurso vital no setor de design. Devido aos seus excelentes recursos de suporte, o Photoshop tornou-se um dos programas mais usados ​​pelos designers. Para produzir produtos gráficos de alta qualidade, muitos usuários profissionais utilizam o Photoshop por mais de dez horas todos os dias.

Se você ainda não salvou seu arquivo de trabalho, isso resultará em alguns problemas no Photoshop. Também,  assim, como os arquivos danificados do Photoshop podem ser restaurados? Você pode aprender como corrigir problemas rapidamente e recuperar arquivos PSD lendo a postagem abaixo de crackhash.org. Também, agora vamos investigar e começar!

O que faz com que os arquivos do Photoshop falhem?

Os arquivos do Photoshop podem ser danificados por vários motivos se forem usados ​​com frequência. Também, examinaremos as principais causas de arquivos defeituosos do Photoshop abaixo, incluindo:

  • Erro no software Photoshop: O arquivo de trabalho pode ser corrompido quando o programa apresenta mau funcionamento ou falha.
  • Erro de sistema: um arquivo danificado do Photoshop pode ser a causa de uma falha no sistema ou de um desligamento abrupto durante o trabalho nele.
  • Memória inadequada: O arquivo do Photoshop pode ser danificado se for muito grande ou se sua máquina não atender aos requisitos de memória.
Memória inadequada O arquivo do Photoshop pode ser danificado se for muito grande ou se sua máquina não atender aos requisitos de memória.
Recupere arquivos corrompidos do Photoshop – Como corrigir erros e recuperar arquivos PSD
  • Conexão de rede perdida: se o seu computador perder a conectividade de rede ao salvar ou abrir um arquivo que está sendo salvo na nuvem, é possível que o arquivo seja danificado.
  • Arquivo infectado por vírus: um arquivo do Photoshop que contém malware ou vírus pode estar danificado ou impossível de abrir.
  • Saída inadequada: Se o arquivo do Photoshop for fechado de forma incomum ou inadequada, ele poderá estar corrompido.

Recupere arquivos corrompidos do Photoshop – Como corrigir erros e recuperar arquivos PSD

Aqui estão algumas soluções rápidas para arquivos danificados do Photoshop que requerem apenas algumas etapas fáceis para restaurar:

1. Use o software avançado de reparo PSD

Um programa especializado chamado Advanced PSD Repair pode recuperar e corrigir arquivos PSD (Photoshop) corrompidos. Também, arquivos corrompidos por diversas causas, incluindo problemas de sistema, erros de software do Photoshop, erros de arquivos infectados por vírus e muito mais, podem ser recuperados usando esta ferramenta.

Para usar o programa Advanced PSD Repair, você pode seguir estas etapas:

Passo 1; Instale o software Advanced PSD Repair em seu PC após baixá-lo.

Passo 2: Selecione o arquivo PSD danificado a ser restaurado abrindo o software.

Passo 3; Para iniciar o procedimento de reparo, clique no botão “Iniciar Reparo”.

Passo 4: Após a conclusão do procedimento de reparo, você poderá inspecionar os arquivos recuperados e escolher quais deseja manter.

Passo 4 Após a conclusão do procedimento de reparo, você poderá inspecionar os arquivos recuperados e escolher quais deseja manter.
Use o software avançado de reparo PSD

*Nota: A ferramenta Advanced PSD Repair pode nem sempre ser capaz de recuperar todo o arquivo PSD corrompido ou pode restaurar apenas uma parte dele. Para proteger seus dados, você deve fazer backup e armazenar rotineiramente as modificações de seus arquivos.

2. Use o recurso Abrir recente no Photoshop

A ferramenta Abrir recente deve ser sua primeira opção se você precisar recuperar arquivos não salvos do Photoshop. Também, você pode acessar rapidamente arquivos de trabalho recentes – que podem conter arquivos que precisam ser restaurados – no software usando esta funcionalidade.

Use Abrir recente para restaurar arquivos danificados do Photoshop executando as seguintes etapas:

  • Etapa 1: inicie o Adobe Photoshop após reiniciar
  • Passo 2: Selecione “Arquivo” na barra de menu. Escolha a função “Abrir recente“.
  • Passo 3: Procure o arquivo salvo anteriormente mais uma vez -> Clique para abrir.
Passo 3 Procure o arquivo salvo anteriormente mais uma vez - Clique para abrir.
Use o recurso Abrir recente no Photoshop

3. Use o software AutoSave

A ferramenta AutoSave virá em seu socorro quando você precisar restaurar arquivos não salvos do Photoshop, pois facilita a recuperação de arquivos mais rapidamente.

Você pode deixar de se preocupar com o acabamento de cada peça e salvá-la manualmente com o auxílio da opção Autosave. Em vez disso, o programa atualizará instantânea e automaticamente o salvamento mais recente.

Use o Photoshop seguindo estes procedimentos para obter esse recurso:

Passo 1: Inicie o aplicativo Photoshop -> Clique em “Editar” no menu da barra de ferramentas -> Escolha “Preferências”

Passo 2: Selecione “Salvar automaticamente informações de recuperação a cada” após clicar em “Manipulação de arquivos”.

Etapa 3: Para evitar eventos como falhas de energia ou problemas de rede, defina o tempo de salvamento automático para cerca de um a dois minutos.

4. Use software de resgate de dados

Uma opção de assistência útil para recuperar arquivos não salvos do Photoshop é o software de recuperação de dados. Você pode aproveitar ao máximo a versão gratuita deste software com muito pouco uso.

No entanto, as versões comerciais oferecerão ferramentas e recursos extras para ajudá-lo a restaurar dados com mais sucesso se a escala a ser restaurada for maior ou se o arquivo estiver ausente por um longo período.

Existem vários programas populares de recuperação de dados criados de forma independente, incluindo Stellar Photo Recovery, Recuva, Disk Drill e EaseUS Data Recovery Wizard.

Existem vários programas populares de recuperação de dados criados de forma independente, incluindo Stellar Photo Recovery, Recuva, Disk Drill e EaseUS Data Recovery Wizard.
Use software de resgate de dados

Você deve dedicar algum tempo para investigar e selecionar o melhor programa para você, pois cada um possui uma interface e técnica de recuperação exclusivas.

O software de recuperação de dados geralmente usa digitalização e análise do disco rígido como parte de sua função principal para encontrar arquivos perdidos. O programa mostrará os arquivos que precisam ser recuperados depois de você determinar quais precisam ser recuperados, permitindo que você escolha quais transferir para um local diferente em seu disco rígido ou outro dispositivo de armazenamento. A interface amigável do software facilita a conclusão dos procedimentos e o processo normalmente não demora muito.

Epílogo:

Recently, crackhash.org published instructions on how to swiftly and simply repair damaged Photoshop files with a few easy steps. With any luck, the expertise and information we offer will enable you to restore any lost or damaged Photoshop work.

Se você tiver alguma dúvida ou problema durante o processo de instalação, pergunte na seção de comentários abaixo para obter assistência e respostas imediatas.

Desejo-lhe sorte!

By admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *