A língua inglesa está se tornando cada vez mais necessária no mundo atual dos negócios, dos estudos e da vida. Como resultado, muitas pessoas desejam melhorar sua fala em inglês. No entanto, como a gramática do inglês difere muito daquela do crackhash.org, os usuários frequentemente encontram erros gramaticais. Aqui estão os aplicativos que podem ajudá-lo a superar isso: os 10 verificadores gramaticais de inglês mais poderosos que você pode usar em casa.

Grammarly – software automático de verificação gramatical em inglês

Grammarly – software automático de verificação gramatical em inglês

Em primeiro lugar, não podemos ignorar este programa incrivelmente útil. Grammarly é atualmente um potente verificador gramatical de inglês, afirma E-talk. portuguese, um recurso para aulas de inglês online e comunicação doméstica. Ele fornecerá dicas sobre como corrigir falhas de escrita. Isso pode ser chamado de assistente virtual sofisticado que pode corrigir erros gramaticais e ortográficos. Na verdade, este é um programa muito útil. Dessa forma, os erros podem ser corrigidos e evitar que erros aconteçam novamente.

Grammarly oferece uma interface de usuário visualmente atraente e intuitiva. Existem duas versões do software: paga e paga. Você poderá usar muito mais recursos incríveis se comprar a versão paga. Além disso, este programa oferece suporte a uma ampla variedade de formatos de documentos. É bastante prático, então não desconsidere o Grammarly.

Após o prazo – software online de verificação gramatical de inglês

Um verificador gramatical de código aberto é este. Inicialmente, você pode digitar ou copiar o parágrafo. Em seguida, clique em Traduzir. Quando o prazo terminar, começaremos a responder a quaisquer erros que você encontrar nessa passagem. Além disso, o programa oferecerá recomendações para outras gramáticas; eles aparecerão diretamente abaixo para sua fácil visualização.

Download Link

WhiteSmoke – software de correção gramatical em inglês

Com o WhiteSmoke, você pode examinar com eficiência os parágrafos em inglês em busca de erros. Além disso, auxilia na correção de erros de estilo e pontuação na peça. A versão deste software para navegador da web é a única disponível para compra. contém um verificador de plágio e gramatical, para que você possa utilizá-los sem se preocupar com os problemas mencionados.

Os usuários podem acessar um modo de tradução automática em vários idiomas com este software. Até 50 idiomas são suportados. Você se beneficiará muito com o software de detecção de plágio em seu trabalho. A interface do usuário do software WhiteSmoke é intuitiva e simples de usar. O aplicativo está disponível para download em seu computador.

Ginger – software de verificação gramatical em inglês

Ginger – software de verificação gramatical em inglês

Esta é uma ferramenta online para verificar a gramática do inglês. Isso implica que, para usar o Ginger, você precisará de uma conexão de rede. Você pode corrigir erros de escrita e frases em inglês no Ginger. Além disso, você pode selecionar até 40 idiomas diferentes falados em todo o mundo. Selecionar japonês permitirá que você traduza para coreano, chinês, etc. Muito bem-sucedido.

O Ginger está disponível em mais de 40 idiomas e oferece uma versão gratuita para seu uso. No entanto, você deve adquirir a versão paga se quiser acessar mais recursos. Porque muitas funcionalidades serão restritas na versão gratuita. A interface do usuário deste verificador gramatical de inglês é amigável e não muito complicada.

Google Docs – ferramenta online de suporte para correção de erros em inglês

Um aplicativo para edição de texto é o Google Docs. No entanto, sua integração com um corretor ortográfico é um recurso intrigante. As palavras que você digitou incorretamente serão destacadas em vermelho para que você possa corrigi-las facilmente. Esta ferramenta é totalmente gratuita. se barras azuis estiverem visíveis. Há um aviso de erro ortográfico no aplicativo?

Você pode baixar este programa gratuitamente para o seu computador ou telefone. Funciona com dispositivos iOS e Android. Você não precisa baixar a página da web para visualizá-la imediatamente no seu PC. No geral, se você precisar corrigir a gramática do inglês em um artigo extenso, este é um programa muito útil.

LanguageTool – Software gratuito de verificação gramatical em inglês

Este verificador gramatical para inglês está disponível gratuitamente. Pode ajudá-lo a identificar e corrigir erros de parágrafo. Além disso, o programa oferece mais de 20 idiomas, o que atende à sua demanda de alteração gramatical de outros idiomas além do inglês. Você pode instalá-lo em qualquer plataforma, inclusive MACOS e internet, pois é um software de código aberto.

Você pode fazer alterações no software usando a API do LanguageTool. Isto contribui para uma maior facilidade de utilização da aplicação. Você pode personalizar seu dicionário no LanguageTool. Na verdade, realmente fascinante! Em computadores MacOS, baixar o aplicativo é simples.

Editor Hemingway – Software para verificar erros ortográficos em inglês

Editor Hemingway – Software para verificar erros ortográficos em inglês

Um software chamado Hemingway Editor pode examinar com eficiência a gramática do inglês. Isso o ajudará a procurar erros no texto. Os usuários podem enviar comentários ao Editor Hemingway para melhorar a legibilidade do texto. Este aplicativo foi projetado para ser fácil de usar e direto. Também inclui adesivos para frases que são realmente difíceis de ler. Você pode então modificar as frases para torná-las mais amigáveis e simples de ler.

Pode-se dizer que o corretor ortográfico do Hemingway Editor é extremamente rápido. O material HTML pode ser editado por ele. É fácil e conveniente publicar documentos revisados no WordPress. Esta ferramenta permite exportar documentos para formatos de arquivo Word ou PDF. Um benefício significativo do Hemingway Editor é este.

Wordy – aplicativo online de verificação gramatical de inglês

Wordy é um excelente programa para verificar a gramática inglesa. Tem muitos benefícios excepcionais. Editores humanos revisarão sua redação em inglês. Os aplicativos citados, por exemplo, fazem uso de IA ou outra ferramenta. Este software é totalmente único. Especialistas em uma ampla variedade de disciplinas estão disponíveis 24 horas por dia para oferecer a você o serviço mais rápido e eficiente.

O programa Wordy possui uma interface de usuário intuitiva. Assim, você não precisa se preocupar em se tornar difícil de usar no início. tem uma ampla gama de funções potentes. Wordy é provavelmente o melhor programa para usar se você precisar de um trabalho em inglês com o mais alto nível de correção. O aplicativo está incorporado em ambas as plataformas de dispositivos móveis no momento. Assim, você pode utilizar este software a qualquer hora e em qualquer local.

Virtual Writing Tutor – Software para encontrar erros em frases em inglês

Virtual Writing Tutor – Software para encontrar erros em frases em inglês

Com a ajuda do potente software Virtual Writing Tutor, você pode melhorar sua gramática, sintaxe e ortografia do inglês. Além disso, este software ajuda você a encontrar as frases apropriadas para a situação e fornece o método mais natural de interpretação. Também lhe ensinará a maneira correta de empregar a estrutura das frases em inglês e até mesmo como pronunciar o idioma.

Não custa nada baixar e usar o software Virtual Writing Tutor. Você pode, portanto, usar este programa de forma livre e confortável. Clique dentro do campo de texto e selecione Verificação ortográfica. Em seguida, observe enquanto este aplicativo avalia a saída do seu parágrafo. Você pode verificar aqui os parágrafos que não tenham mais de 2.000 palavras.

Gramática – App para corrigir erros gramaticais do inglês

Por último, Grammar é um verificador gramatical do inglês que não deve ser esquecido. Você pode usar esta ferramenta para verificar se as frases, gramática e vocabulário em inglês estão livres de problemas. Na verdade, oferece aos usuários um alto nível de eficiência. Porque o aplicativo não apenas corrige problemas, mas também oferece diversos cursos úteis de gramática de inglês. A gramática fornece um resumo das informações gramaticais para auxiliar na revisão e na retenção da memória.

Concluir

Os dez principais verificadores gramaticais de inglês disponíveis no momento estão listados acima. Você tem a liberdade de selecionar o software que funcionará melhor para você e produzirá os melhores resultados. Agradecemos seu interesse em nosso conteúdo!

By admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *