Vray for Revit

Para arquitetos e designers que buscam realizar seus modelos arquitetônicos criativos com alta qualidade, o Vray for Revit é a opção ideal. Arquitetos e designers profissionais são o público-alvo deste artigo. Se você tem alguma experiência na área de design ou construção, leia o artigo abaixo em crackhash.org.com.portuguese.

Para arquitetos e designers que buscam realizar seus modelos arquitetônicos criativos com alta qualidade, o Vray for Revit é a opção ideal. Arquitetos e designers profissionais são o público-alvo
VRay para Revit ​

Apresentando a solução de visualização totalmente Vray for Revit

A qualidade fotorrealista do software de renderização arquitetônica VRay for Revit é bem conhecida. Você pode trabalhar sem sair do Revit graças à integração estreitamente vinculada, e as tecnologias de ponta permitem abordagens de visualização sofisticadas sem modificar os dados BIM originais. Tenha todas as ferramentas necessárias para visualizar seus projetos em Revit, desde modelos preliminares até o produto acabado.

Para obter o melhor nível de realismo, converta materiais Revit em materiais V-Ray (realismo avançado). Enquanto continua trabalhando em seu modelo, você pode transferir vários arquivos e visualizações para a nuvem para renderização.

Para obter o melhor nível de realismo, converta materiais Revit em materiais V-Ray (realismo avançado). Enquanto continua trabalhando em seu modelo, você pode transferir vários arquivos e visualiz
VRay para Revit

Excelentes recursos integrados ao VRay for Revit

Para utilizar o vray for Revit de forma eficiente, certifique-se de ter um conhecimento fundamental de materiais, paisagens, estruturas, etc.

Para utilizar o vray for Revit de forma eficiente, certifique-se de ter um conhecimento fundamental de materiais, paisagens, estruturas, etc.
VRay para Revit
  • Cada escolha é feita dentro do projeto do Revit, mantendo a base de dados BIM inalterada. O Revit é usado para todos os processos; funções de importação/exportação não são usadas.
  • Veja sua iluminação, materiais e objetos tridimensionais em visualizações rápidas e interativas. Antes de concluir a renderização final, projete e repita imediatamente.
  • Avalie um projeto com iluminação realista e reflexos e refrações de materiais em mente.
  • Adicione facilmente novos volumes 3D ao Revit sem afetar o desempenho do programa ou seu banco de dados BIM atual.
  • Veja sua iluminação, materiais e objetos tridimensionais em visualizações rápidas e interativas. Antes de concluir a renderização final, projete e repita imediatamente.
  • Para produzir ativos e materiais reutilizáveis prontos para renderização, utilize o VRay em conjunto com outros softwares 3D, como 3ds Max, Rhino ou SketchUp.
  • utilize vários processadores (CPU e/ou GPU) para acelerar seu fluxo de trabalho, Swarm para usar computadores em rede ou Chaos Cloud para utilizá-lo conforme necessário.

Configuração recomendada do Vray para Revit

Para uma utilização ideal, o V-ray for Revit necessita de uma configuração de computador elevada. Verifique se o seu PC atende aos requisitos técnicos do Vray for Revit.

  • Sistema operacional: pode suportar Win 7 SP1 ou superior (64 bits).
  • Processador: Intel Core i5 ou superior.
  • RAM: Mínimo de 8 GB de RAM livre, recomendado usar 16 GB para segurança máxima.
  • Disco rígido: 2 GB de espaço disponível.
  • Placa gráfica: pode usar NVIDIA ou AMD com 1GB VRAM.
  • Resolução da tela: mínimo necessário 1280×768 px.
  • .NET Framework versão 4.7 ou posterior.

Link para baixar as versões mais completas do V-Ray for Revit!

Atualize os links de download do Vray e do Revit aqui continuamente.

1. Link para baixar o V-Ray Advanced 5.20.23 para Revit 2018 – 2024 x64

Esta versão você pode instalar para o software Revit da versão 2018 a 2024.

Link para download pelo Google Drive:

Download

Link para download via Fshare:

Download

Instruções para instalar o V-Ray for Revit

A instalação requer seguir sistematicamente os procedimentos abaixo.

Instalar o software Autodesk Revit é o primeiro passo.

O programa que você acabou de baixar deve ser extraído em seguida. Para fazer isso, clique com o botão direito no arquivo e escolha “Extrair para…” ou “Extrair aqui”.

A instalação do “License Server” não é necessária ao usar o Setup para instalar o programa.

Mova “V4RCore.dll” para o diretório de instalação do V-Ray for Revit (C:\Program Files\Chaos Group\V-Ray\V-Ray for Revit ).

Mova “cgauth.dll” para o diretório C:\Program Files\Chaosgroup\V-Ray\V-Ray for Revit\Libraries\vrayappsdk\bin onde o Vray está instalado.

Mova “vray_BRDFScanned.dll” para o diretório de instalação C:\Program Files\Chaosgroup\VRay\V-Ray for Revit\Libraries\vrayappsdk\bin\vrayplugins.

Epílogo:

Com apenas alguns cliques do mouse, a versão mais recente do V-Ray for Revit fornecerá acesso a recursos novos e mais potentes.

Esperamos que ao compartilhar o conteúdo possamos auxiliá-lo em seu estudo e criação de mais.

Fique à vontade para deixar um comentário e tirar mais dúvidas com nossa equipe.

By admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *